recuperar password
bool(true)

Férias Flutuantes ✌

Já conhece o novo alojamento turístico do Alqueva?

No lado da Amieira Marina, no concelho de Portel (distrito de Évora), os turistas já podem alugar esta espécie de “ilha flutuante” e desfrutar do conforto próprio de uma casa. Trata-se de um alojamento flutuante, autónomo e auto-sustentável, que permite “fugir” do azáfama do quotidiano e relaxar em comunhão com a natureza.

O interior inclui uma sala, com sofá-cama (com direito a salamandra!), cozinha com electrodomésticos, quarto de casal e casa de banho. Noexterior, há um terraço, para apreciar a paisagem ou apanhar sol. O projecto, intitulado FloatWing, é da responsabilidade de um consórcio nacional que integra o ITeCon, a Constálica, a Amorim Isolamentos e a Friday, uma “spin-off” da Universidade de Coimbra. O protótipo e o conceito deste produto, que os promotores dizem ser “inovador” no país, estão a ser validados alugando a casa flutuante a turistas por “períodos mínimos de dois dias”, avançou, à agência Lusa, Eduardo Lucas, administrador da Amieira Marina. Concebida por módulos pré-fabricados, a casa flutuante pode ir dos 16 aos 20 metros de comprimento, por seis de largura. Começa num T1, mas pode evoluir para mais divisões. A que está em testes, possui 100m2. E, apesar de flutuar no espelho de água, é autónoma e auto-sustentável.

A tarifa promocional em vigor é de cerca de 150 euros/noite.

Estamos à espera de quê?

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.