recuperar password
bool(true)

As relações das pessoas teimosas!

Cinco erros que os teimosos cometem nas relações

Se a teimosia pode ser difícil de lidar, imagine num relacionamento amoroso.

 

Lidar com pessoas teimosas em qualquer aspeto da vida pode ser difícil, pior ainda em plena relação amorosa.

O site She Finds listou os cinco erros mais comuns que as pessoas teimosas cometem nas suas relações amorosas.

1. Lutam pelo poder. As pessoas teimosas querem ganhar sempre e numa relação amorosa pode não ser nada saudável, uma vez que a pessoa que ‘perde’ só se irá sentir frustrada, derrotada e incompreendida. Tente equilibrara as coisas, quanto mais forçar as coisas com o seu parceiro mais ele se irá afastar.

2. Apontam as culpas. Tal como ninguém gosta de estar errado, também ninguém quer ser o culpado. Estar sempre a apontar o dedo e a pôr as culpas noutra pessoa não vai contribuir em nada para conseguir ter um bom relacionamento amoroso. Fale sobre os assuntos em vez de melindrar o seu amado.

3. Gostam do confronto. As pessoas teimosas tendem a ser bem-sucedidas quando se dá algum tipo de confrontação, o que faz com que apreciem estes eventos. Apesar de poder correr bem por vezes, raramente acaba bem nos relacionamentos amorosos, uma vez que é um tipo de comportamento que facilmente leva a outra pessoa à exaustão.

4. Não dão espaço suficiente. As pessoas teimosas têm grande dificuldade em dar espaço suficiente depois de uma discussão. Em vez de fazer pressão para que tudo se resolva num instante e para que o ‘culpado’ peça desculpa, dê tempo para que ambos consigam digerir o assunto.

5. Não são bons ouvintes. Adoram falar e discutir mas têm dificuldades em ouvir. As conversas focam-se muito mais nas suas opiniões e nos seus sentimentos do que nos do parceiro o que pode aborrecer bastante o companheiro amoroso. Ter uma boa comunicação é essencial para conseguir um relacionamento saudável e equilibrado.

Artigo retirado de Noticias ao Minuto

 

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.