recuperar password
bool(true)

Sexo: Hábitos sexuais que podem arruinar o seu relacionamento

Cinco hábitos sexuais que arruínam qualquer casamento:
O sexo é um dos pilares das relações, mas tanto pode unir o casal como separá-lo física e emocionalmente.

Uma relação coesa implica amor, confiança, estabilidade e sexo. Sim, o sexo é um dos pilares do casamento, mas também o fator que mais facilmente pode arruinar um matrimónio.

Depois de falar com dois especialistas em casamentos, o Huffington Post listou os cinco hábitos sexuais que podem ditar o fim do qualquer matrimónio.

1. Não mudar de posição – entrar na monotonia sexual pode prejudicar seriamente a relação, principalmente quando a sensação de prazer é cada vez menor.

2. Permitir que os filhos durmam na cama ou não fechar a porta – reduzir o tempo ‘a dois’ e limitar a privacidade no quarto e na cama não permite que o casal tenha uma vida sexual ativa e íntima.

3. Fazer sexo sempre à mesma hora – mesmo que se tenha uma rotina laboral fixa, é importante não levar a rotina para a atividade sexual, fazendo com que seja uma atividade mecânica e programada.

4. Não ser honesto – o sexo implica comunicação, antes, durante e depois. E essa comunicação pode ser verbal ou física, contudo, é importante ser honesto com o que se diz e revelar o que está mal.

5. Esperar que ele dê o primeiro passo – mesmo que um dos membros do casal tenha um maior impulso sexual, é importante que a iniciativa não parta sempre da mesma parte.

Artigo retirado de Noticias ao Minuto

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.