recuperar password
bool(true)

7 músicas a chamar o calor

A primavera chegou e nós achámos que era agora que íamos mudar o armário para as roupas de verão. Não aconteceu. Mas se há coisa que a música consegue fazer é criar emoções e sensações, por isso, tratemos nós de ficar
com calor e esquecer que lá fora a coisa não está famosa.

Aqui estão 7 músicas para chamar o calor.

Nelly ­ Hot In Herreeee
Começamos estas 7 músicas a chamar o calor com o hino aos afrontamentos que temos seja pelo sol seja pelas hormonas disparadas nesta altura. Acredito que não haja ninguém que já não tenha ouvido esta música e pensado: ”E se tirar mesmo a roupa?”

Sisqo ­ Thong Song
Um clássico do Hip Hop que nos põe a cantar as terminações ­ “What What” ,”But But” – e que faz mexer sempre que começam os violinos no inicio da música. Este fim de semana mete isto bem alto e dança como se ninguém estive a ver. Sabe bem.

Seu Jorge – Burguesinha
Acabou de lançar o Música para Churrasco 2 mas enquanto não sai dali um hit, Seu Jorge tem sempre argumentos para nos fazer ter vontade de sair para a rua de chinelo no pé e dançar. Ode às Burguesinhas de quem gosto tanto!

Usher ­ She came to give it to you
É talvez das músicas mais sexy dos últimos tempos e passou ao lado de quase todos. Usher agarra na melodia do Dub Be Goo To Me dos Beats Internacional do Fat Boy Slim e dá-lhe um balanço a que ancas não conseguem resistir.

Justin Timberlake ­ Senorita
Foi uma das músicas que conseguiu fazer a viragem do Justin dos Nsync para o JT que conhecemos hoje. Para dançar a dois e bem perto que o objectivo é chamar o calor.

Mungo Jerry ­ In The Summer Time
Ele tem um ar macabro e as patilhas devem realmente fazer-lhe muito calor. Corria o ano de 1970 e também na altura alguém sentia falta do calor e vai daí In The Summertime foi a melhor lenga lenga que arranjaram. Não dá calor mas a música tem muita piada.


Prince Royce Feat Snoop Dog ­ Stuck on a Feeling
É nova! Ele é um cantor que anda pelo universo da música latina mas este tema tem a colaboração do Snoop Dog. Os fãs ficaram chateados porque dizem que ele perdeu as raízes, nós ficamos contentes porque esta música está
incrível e se não tiverem calor com isto, eu desisto! 🙂

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.