recuperar password
bool(true)

7 músicas para entrar na Primavera

Temos um fim de semana com a chegada de uma Primavera tímida mas, não é por isso que a música não vai fazer o sol aparecer e mesmo com as noites ainda frias já podemos começar a pensar em alguns serões em frente ao mar.

Sendo assim, e esta semana apenas porque me apetece, as escolhas são em português ou pelo menos de produção nacional. Sentem-se, cliquem no Play e vamos lá procurar o sol e o calor onde quer que ele esteja. Na volta o sofá é uma boa opção.

Naptel Xiluma – HMB Feat Enoque

 

O refrão diz “sê livre pra viver, não percas tempo a chupar limão”, e se calhar é um mote para deixar o cinzentismo do Inverno, os casacões lá para o armário e venham lá as feromonas e os calções de ganga. O HMB têm música nova e com onda própria para esta altura.

 

LOF – Thunder & Co 

 

Se há coisa que a Primavera tem de bom, para além de tudo, são os finais de tarde, sempre mais longos e a dar vontade de ficar horas em frente a qualquer coisa que inspire. Os Thunder&Co lançaram agora um disco incrível e esta LOF cheira a esses fins de tarde onde até parece que ainda é cedo.

 

 

 

Groove Junkie – Cool Hipnoise 

 

Façam umas contas e pensem o que andavam a fazer em 1997, ou seja, há 18 anos. Já lá chegaram? E lembram-se de ouvir uma banda chamada Cool Hipnoise? Perfeito. Está ao alcance apenas de alguns música e bandas fazer músicas intemporais. Os Cool Hiponoise conseguiram o feito e passado todos estes anos o Groove Junkie tem a frescura de uma música nova com sabor dos anos que já criaram memória. Venham uma noite quente e que o groove não pare nunca.

 

 

 

 

Toque Toque – Da Weasel 

 

Esta escolha é carregada de saudades. Não o podiam ter feito. Não o deviam ter feito. Mas adiante na conversa e vamos é pensar na Primavera e na ânsia de calor. Tem pinta de samba cantado em português de Portugal e um casamento perfeito do flow Pac Man e da melodia do Virgul.

 

 

 

White Lies – Rita Redshoes (Xinobi Remix)

 

A voz da Rita Redshoes é a mais bonita de sempre. Seja no formato que habitualmente nos habitou seja agora pela resmitura do Xinobi. Uma Rita electrónica também sabe bem e se a manhã até estiver melancólica, este balanço vai bem com um café duplo.

 

 

 

Mom And Dad – Xinobi

 

É a primeira vez que um artista se repete nas 7 músicas para o que quer que seja, mas não sei bem porquê o Xinobi apareceu duas vezes nas minhas escolhas. Não vale a pena dar a volta ao que também não tem grande importância por isso, o Mom And Dad aparece por direito próprio. Antes de começarem a ouvir puxem só um bocadinho do grave. Fica perfeito.

 

 

 

Moutains – Carolina Deslandes Feat Agir 

 

Tenho uma discussão constante com a minha mulher. Ela prefere a versão acústica, eu gosto muito da versão que realmente foi editada. Como ela manda em mim em quase tudo e apesar de estar a escrever em frente a ela, vou-me rebelar. A versão que a Primavera merece é a que eu escolho. Que se movam essas montanhas e essencialmente essas coxas no ginásio. Não tarda nada temos 7 musicas para um Bikini Body, por isso, work it!


Bom fim-de-semana !

 

 

 

 

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.