recuperar password
bool(true)

7 Músicas para ouvir a caminho da praia!

Podem ser as viagens mais entusiasmantes mas também das mais chatas e sufocantes. Ir para a praia envolve um jogo entre a hora de acordar, o risco de apanhar transito e quem sabem até engarrafamento na areia. Seja como for, para o bem ou para o mal, o rádio está sempre a tocar e é bom que tenha a playlist perfeita para aqueles 20 minutos entre o tapete de casa e a areia da praia.

Baby´s In Love – Jamie Foxx feat Kid Ink


É difícil fazer duas coisas bem. Claramente que se dedica bem mais ao cinema do que à música mas quando o faz acerta e bem. Jamie Foxx que ainda hoje nos impressiona a cada repetição do Ray arranca esta lista das 7 músicas para ir para a praia com tons electrónicos cheios de balanço e a escorrer mel.

I Don’t Like, I Love It – Flo Rida Feat Robin Thicke

 

É a letra mais fácil do verão, incluí um assobia (o que fica sempre bem) e uma guitarra a lançar riffs repetitivos. Tem tudo para ser tornar viciante e claramente um Hit. O rapper Flo Rida chamou o tipo do Blurred Lines que depois de ter pago a indemnização à família do Marvin Gaye devia estar a precisar de uns trocos.

Infection – Charlie Wilson feat Snoop Dog

São amigos e isso nota-se na música que fazem sempre que se encontram em estúdio. Já há uns anos lançaram Signs e até convidaram Justin Timberlake; desta vez Charlie chamou Snoop e deu-se Infectious, um tipo de doença crónica que dá no corpo e que causa groove.

Want to Want Me – Jason Derulo

 

É vício pelo Café da Manhã da RFM e é festa certa em estúdio. O electro pop com as rimas do Jason Derulo fazem sentido e até abrem uma porta para fronteira interessante no Hip Hop. Teorias à parte, não o Wiggle Wiggle de 2014 mas tem muito mais pinta.

Feel Right – Mark Ronson Feat Mystikal

Depois do Uptown Funk fica difícil um segundo single chegar tão longe. A música não é tão orelhuda e imediata mas se há Funk este verão muito o devemos a Mark Ronson e ao risco de lançar um disco assim em pleno Séc. XXI. O convidado é Mystikal e soa mesmo a “feel right”.

Let The Groove Get In – Justin Timberlake

 

Sou fã de músicas épicas e longas, daquelas que nos fazem literalmente viajar na nossa cabeça e quase que fazer o filme para a banda sonora que toca em altos berros. Esta é uma dessas. Das mais mal amadas do ultimo disco do Justin Timberlake mas também a prova de que a música Pop pode ter uma charme especial. Para ouvir do início ao fim sem vacilar.

V.I.P. –  Jungle Brothers

Bem disposta, sem pretensão e com aquele andamento que nos faz balbuciar a letra mesmo que só saibamos dizer “VIP”. Há uns anos que andam desaparecidos mas vale a pena procurar umas coisas do Jungle Brothers.

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.