recuperar password
bool(true)

7 Músicas para um carinho e um amasso

O fim-de-semana está chuvoso e ficar em casa pode ser a melhor opção. Aliás, foi a pensar nisso mesmo que ao preparar a selecção desta semana me ocorreu que poderia ser uma banda sonora para inspirações mais atrevidas. Fica então a selecção de 7 Músicas para um carinho e um amasso. Ponto de partida – The Weeknd.

The Weeknd  - Earned It 

É incontornável que The Weeknd há muito que merecia destaque. Era uma questão de tempo até explodir como uma das vozes emergentes da música negra. O filme 50 Sombras de Grey fez o resto e Earned It é um hino à sensualidade. É partir desta que tudo acontece.

 

 

Kirko Bangz – Slow Motion (remix) 

Raramente uma re-mitura ou um edit melhoram o original. Esta versão é, na minha opinião, melhor que o original, e para não entrarmos em discussões é pelo menos mais apropriada para esta selecção. O original é do Trey Songz e Kirko Bangz levou-a para a cama.

 

D´Angelo – Brown Sugar 

Ainda os dois rappers anteriores andavam na escola primária e já D´Angelo tinha a mestria de escrever músicas que nos deixam em ponto de rebuçado. É um clássico a figurar nesta lista e a inspirar ainda mais os próximos dias.

 

 

Jeremih – Planes ft J. Cole

Nova geração e nova linguagem musical mas ainda assim cada um à sua maneira consegue-nos fazer deixar de pensar e acionar os instintos mais primários.

 

 

Miguel – Adorn

Poucas músicas são tão directas quanto esta. Miguel ao fim de 10 segundos está a dizer “These lips can´t wait to taste your skin baby”. Depois disto …

 

 

Alicia Keys e Maxwell – Fire We Make 

Esta é a colaboração perfeita – a doce Alicia com o rei do mel Maxwell. É um conto de amor que vai de encontro ao que estas 7 músicas merecem – Fire We Make. É muito isto.

 

 

The Notorious BIG e R. Kelly – Fuck You Tonight

Se chegaram até aqui é porque a selecção está a correr bem e podemos terminar no ponto. E aqui nesta as palavras não valem grande coisas. Play na música 😉

 

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.