recuperar password
bool(true)

7 Músicas para um pequeno almoço na cama

Está aí o fim de semana, dois dias para descansar e se possível para acordar um bocadinho mais tarde. Como qualquer donzela que se preze tenho a certeza que o pequeno almoço na cama seguido de uma boa ronha fazem as tuas delícias. Para que o momento corra realmente bem é necessária uma banda sonora que funcione como inspiração para ti que vais ficar deitada à espera do manjar, mas também para ele que se tem de levantar e ainda com o chão frio da cozinha preparar o teu pequeno almoço, Rainha.

 

Aqui estão 7 músicas para um pequeno almoço na cama:

 

Breakfast in Bed – UB40

 

 

Os Homens são meio distantes e na maioria das vezes até chegam a ser distraídos, ou seja, precisam de palavras de ordem, muito directas e que não deixem margem para dúvidas. Fica a lição para este pequeno almoço ou para outra qualquer coisa. Digam mesmo o que pretendem, por isso, começamos com a música dos UB40 que diz tudo e não deixa margem para dúvidas.

 

Pharrell Feat Jay Z – Frontin 

 

Ele tem ar de raio sol a entrar pela janela e a dizer bom dia, dá pelo nome de Pharrell e começa a ser habitual nestas listas. Ouve o ritmo, a envolvência e imagina o Pharrell da tua vida a entrar no quarto de tabuleiro na mão. Parece-te bem?

 

 

Something About Us – Daft Punk

 

 

Uma manhã de fim de semana deve começar devagarinho e talvez os Daft Punk por essência não devessem estar nesta lista mas, um dia acordaram virados do avesso e fizeram uma música de amor. Irritantemente simples mas com uma ambiência que vai deixar o teu quarto em silencio num abraço apenas a ouvir e sentir.

 

 

Os Tais – Carlão

 

 

O Pac Man nunca nos deixou mal. Andou pelos sonhos de muitas meninas quando ainda fazia dos Da Weasel umas das grandes bandas de sempre em Portugal, e mesmo já sem a doninha o flow que tem destila mel a cada verso. Já está numa fase diferente e sabe bem o que vale ter alguém a quem levar o pequeno almoço à cama. Os Tais? És tu e ele!

 

 

Lazy Song – Bruno Mars

 

O Bruno Mars criou uma ode ao fim de semana. Mais uma vez directos ao assunto e sem rodeios (como já disse que funcionam os homens) deixa esta música tocar enquanto dás ma trinca na torrada e te aninhas na cara metade.

 

 

Where Is The Love – Electro Deluxe 

 

 

Ben L´Oncle Soul emprestou a voz ao projecto Electro Deluxe e o resultado é a uma música melosa que procura esse tal Amor. A resposta esperemos que esteja precisamente aí no tipo que te está a servir esse pequeno almoço. E se não andar aí, levanta-te, vai num instante à cozinha e traz o que puderes para a cama. Esta música é boa sempre.

 

 

Don´t Turn The Lights On – Mayer Hawthorne 

 

 

Se a tua praia é aproveitar a manhã no escurinho do quarto esta música é perfeita. O original é dos Chromeo mas o Mayer Hawthorne conseguiu descer o ritmo, envolve-la em mel e fazer uma cover incrível. “Não abras as cortinhas, vai num instante buscar o tabuleiro e deita-te ao meu lado.” É por aqui que tudo começa …

 

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.