recuperar password
bool(true)

3 maneiras novas de usar cachecóis

Nos dias frios de Inverno, os cachecóis e as écharpes bem quentes são acessórios quase mandatórios; para além de darem uma graça extra ao outfit (e esta estação encontramo-los nos mais diversos padrões e materiais) mantêm-nos agasalhadas e prontas para enfrentar as temperaturas mais baixas sem perder a compostura.

Se estão sem ideias no que a maneiras de usar estes acessórios diz respeito, fiquem com três propostas originais da blogger Alyssa Wasko, que podem e devem tentar aí por casa.

// Xaile e nó

1. Comecem por escolher duas écharpes ou cachecóis em padrões diferentes. Podem optar por um estampado e um liso, como na imagem.

 

2. Coloquem um deles sobre os ombros, como se de um xaile se tratasse.

 

3.  Apertem o outro cachecol num nó em volta do pescoço e depois cruzem as pontas atrás da cabeça, deixando-as cair sobre os ombros.

 

// Nó duplo

1. Escolham dois cachecóis ou écharpes em cores ou padrões diferentes ao vosso gosto. Juntem-nos e façam com que as pontas fiquem desencontradas.

 

2. Dobrem os cachecóis ao meio, insiram a mão na abertura e enrolem-nos em volta do pescoço, como é mostrado na imagem.

 

3. Agarrem depois a outra ponta dos cachecóis e façam-nos passar pela abertura.

 

4. Ajustem ao pescoço, conforme quiserem.

 

// Wrap

1. Escolham uma écharpe ou cachecol; enrolem-na à volta do corpo, sobre os ombros.

 

2. Deixem uma das pontas caída e fixem a outra no ombro oposto com a ajuda de um alfinete ou pregadeira.

Artigo via Harper’s Bazaar.com

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.