recuperar password
bool(true)

Black Ripped Jeans – o guia básico.

Se saiu à rua nos últimos meses já terá reparado que os jeans rasgados estão na moda. Seja em versão “tímida” ou em modo semi-destruído, como que a acusar décadas de uso e expiração do prazo de validade, eles estão em todo o lado: nos blogs de street style, nas passerelles, nos editoriais de moda, nas pernas de meio mundo de fashionistas e, claro está, nas lojas; mesmo à mão de semear. Outrora reservados para as mais ousadas, eles são a palavra de ordem do momento no que a tendências diz respeito e prometem manter-se na ribalta na estação que daqui a nada começa.

Ainda não aderiu à tendência? Agora é o momento. Comece com os “clássicos” jeans pretos (porque afinal “com preto eu nunca me comprometo”), numa silhueta que se adeque ao seu estilo – pode optar pelos skinny, por modelos de corte recto e relaxado ou pelos boyfriend jeans. Se não encontrar nenhuns “ripped jeans” do seu agrado, personalize-os, você mesma, em casa. Para se habituar gradualmente à tendência, experimente estrear-se com uns simples rasgões na zona dos joelhos (comece a cortar com a tesoura, mas continue o rasgão com as mãos, para o efeito desejado).

Se é adepta de looks casuais, experimente conjugá-los com básicos (sweatshirts gráficas, t-shirts monocromáticas ou a clássica camisa branca) e sapatos rasos – sabrinas, botas pontiagudas ou ténis coloridos, dependendo do seu estilo. Lembre-se de limitar os acessórios – menos é mais! – e ousar, por exemplo, com um bâton vermelho.

Se, pelo contrário, sofisticação é o seu segundo nome, saiba que uns exemplares destes podem enquadrar-se na perfeição em outfits mais polidos. Usem os vossos jeans rasgados com blusas femininas de tecidos delicados, casacos statement ou blazers e blusões de cabedal sobrepostos a crop tops; apostem nos saltos altos – stilettos, sandálias ankle strap, botas (…), vale tudo! – e procurem contrabalançar a “agressividade” dos rasgões com a delicadeza de penteados mais elegantes (os apanhados descontraídos são sempre uma boa aposta).

Aproveite a nossa lista de compras e não deixe escapar os seus.

Todos Zara (aqui, aqui e aqui)

Asos (aqui e aqui)

One Teaspoon (aqui)

Pull & Bear (aqui)

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.