recuperar password
bool(true)

BOW(as) Compras – Blusas Pussy Bow

Fizeram um comeback às passerelles pelas mãos de Moschino, Givenchy, Emilio Pucci ou Marc Jacobs. Depois, trendsetters como Olivia Palermo ou Audrey Tatou deram-lhes o empurrão que faltava para voltarem, definitivamente, às luzes da ribalta.

Falo-vos das clássicas – e já velhinhas – camisas pussy bow, que – trocando a coisa por miúdos – mais não são que uma blusa convencional com duas pontas soltas no colarinho, habitualmente atadas num laço, a adornar o pescoço – e o visual. E elas estão por todo o lado, se prestarem atenção!

Perfeitas para um look de noite ou um outfit formal de trabalho, feitas habitualmente em tecidos finos como o chiffon ou a seda, funcionam lindamente quando conjugadas com saias-lápis, umas calças justas de cabedal, ou um blazer de corte masculino. Se preferem optar por um look mais descontraído, tentem usá-las com jeans e saias estilo preppy ou procurem-nas em materiais ou padrões diferentes – há-as em ganga, padrão animal e por aí fora.

Aqui fica a lista de compras completa. Se preferirem experimentar o look aí por casa antes de abrir os cordões à bolsa, podem sempre fazê-las, vocês mesmas, usando uma faixa de tecido ou uma fita de seda com uma blusa convencional.

Boas compras, ladies!

Asos aqui.

 

Dorothy Perkins aqui.

 

Warehouse aqui.

 

Oasis aqui.

 

MissGuided aqui.

 

Zara aqui.

 

Fashion Pills aqui.

 

Mango aqui , aqui.

Imagens via Google

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.