recuperar password
bool(true)

Food For Thought: I will what I want!

Se ainda não viram a campanha da americana Under Armour, que mostra a força da determinação feminina na procura dos sonhos, aqui fica, para registarem.

Misty Copeland é a protagonista do vídeo.

Tal como a menina a quem o narrador se refere, também ela começou a dançar aos 13 anos, quase seis anos mais tarde que a maioria dos bailarinos profissionais. Ainda assim, a sua determinação foi mais forte.

Tal como a menina a quem o narrador se refere, também ela aparentava ter o físico pouco apropriado à profissão. Misty mede 1,58 m, ficando uns cm aquém da altura média para um bailarino clássico. E daí? A sua determinação foi mais forte, uma vez mais.

Na altura em que descobriu o ballet, Misty morava num quarto de hotel com a mãe e cinco irmãos, com os quais dividia a cama ou o chão. Três meses chegaram-lhe para dançar em pontas e um ano depois da sua primeira aula, tornava-se uma profissional. É a terceira mulher afro-americana  a ser solista na história da Companhia Nacional de Bailado norte-americana.

A provar que podemos ser aquilo que sonhamos.

I will what I want! Juntem-se ao movimento aqui.

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.