recuperar password
bool(true)

Moda: french rules.

É sabido que as parisienses têm um je-ne-sais-quoi especial (para além de terem também a fama de ser o epíteto da classe no feminino). Se a coisa não é totalmente infalível, há grandes probabilidades de ser verdadeira em 90% dos casos; e uma volta pelas ruas de Paris ou pelos melhores blogues de moda comprovarão esta espécie de “mito do estilo”.

Se dúvidas havia, o livro “How To Be Parisian, Wherever You Are“, da autoria da maravilhosa Caroline de Maigret & Co,, vem acabar com elas, abordando o tema com a leveza, humor refinado e bom gosto que (quase) só as parisienses sabem ter.

Ora e foi a comprovar esta teoria que há uns dias, nas minhas mais que muitas incursões pelo maravilhoso mundo da internet, dei de caras com uma “regra francesa” de ouro, no que a estilo diz respeito; dizia a maravilhosa (mas americana) Emily Schuman, autora do site “Cupcakes & Cashmere“, que – a conselho de uma leitora francesa – seguiria doravante um truque simples, garantia de looks impecáveis: com saias acima do joelho e mais reveladoras, usaria sapatos rasos; para saias abaixo do joelho, de comprimento médio ou longo, preferiria os saltos.

Et voilá. Era só isto. Tão só e simplesmente este truque. E não é que resulta mesmo?

 

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.