recuperar password
bool(true)

Objecto de desejo: Botas Palladium

A sonhar com os dias mais quentes e numa espécie de revival dos tempos de adolescência, quando as miúdas cool lá da escola já eram as felizes proprietárias de um par destas meninas, ando de olho nas eternas botas Palladium.

A Palladium é uma marca norte-americana nascida por volta de 1920 e que começou por fabricar pneus (sim, isso mesmo!); depois da 2ª Guerra Mundial, com a diminuição da procura,  propôs-se criar calçado que fosse tão resistente como os pneus que até aí fabricava. Nasceram assim, em 1947, as míticas botas Pampa (na imagem), muito populares na altura entre a Legião Francesa pela sua durabilidade, conforto e funcionalidade.

Volvidos mais de 60 anos, as botas Palladium ainda duram. Se, nos meus tempos de liceu me limitei a almejar ter um par e a namorá-las nos pés das outras meninas, parece-me que em 2015 não deixo o Verão chegar ao fim sem andar a passear umas por aí. De sola recortada e biqueira em borracha, numa panóplia alargada de cores disponíveis (se bem que o meu coração está com as mais clássicas, em branco total), são perfeitas para looks descontraídos e dias em que precisemos de “dar corda aos sapatos”.

Para as interessadas, saibam quais os pontos de venda.

NorteDesportos Humberto Morais,Casanova, Peixoto, Sóaron, Sapataria Patela, Aguiar Sapatarias, Boutique Blue, Puro Surf, King Kong, The Athlete’s Foot.

SulThe Athlete’s Foot, Armazéns da Parada, Discofone, Sportino, Pop King, Morefootwear, Pé Encantado, Manelsport, Extreme, Bizz, Boutique do Rio, Pau de Canela, La Rose, Knot.

AçoresJame.

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.