recuperar password
bool(true)

Idade Emocional

Este tema surgiu em sonhos o que não deixa de ser engraçado!
Sonhei que estava a falar com uma amiga(real) da minha adolescência e lhe estava a dizer o que nunca lhe tinha dito antes por que era gaiato, tinha vergonha, porque era tímido e extrovertido: “tu és linda!”
E isto fez-me pensar que na adolescência somos mesmo “verdinhos”, não sabemos nada de nada e muito menos o que queremos!
Dizemos “Amo-te para sempre” com a mesma facilidade com que gritamos “Nunca mais te falo!!”.
E de facto acreditamos no que dizemos, somos tão voláteis que acreditamos mesmo que aquele amor é para sempre! E pode ser! Se ultrapassar todos os obstáculos que a vida nos coloca à frente! Todas as mulheres que se cruzam na vida….
Namorar e acabar, voltar a namorar (a mesma pessoa) e acabar….Acho que quase todos passamos pelo mesmo. Ainda recentemente uma das minhas tias começou a namorar, depois de mais de 40 anos, o primeiro namorado…Maravilhoso!! Foi o primeiro e espero que seja o ultimo!!! Parabéns Tia Zequinha!!!
Quando temos a idade emocional da adolescência, e terminamos uma relação sentimo-nos verdadeiramente na merda! Achamos que nunca mais vamos voltar a ser felizes, aquela felicidade de adolescente, imatura, inconsciente, mas bela!!
Na idade adulta sentimo-nos fortes! O que dizemos é verdadeiramente real! Queremos mesmo que seja para sempre! O nosso instinto de família fala mais alto! Mas se tivermos de recomeçar com outro amor, sabemos que vamos passar um mau bocado mas esse mesmo instinto faz-nos ultrapassar a dor e estamos prontos para outra vida, com o mesmo rumo! Ser feliz!
Quero terminar e deixar uma palavra, consciente, à minha linda mulher…

“Não te assustes! Não quero dizer pessoalmente à rapariga que ela é linda, não quero terminar a minha vida com a primeira namorada, quero falar contigo sempre e não quero recomeçar a vida. Quero sim dizer-te que és linda e verdadeiramente que te amo! E que espero que seja para sempre!!”

O blogger,
Nuno Mouronho

_PDP5040-Editar

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.