recuperar password
bool(true)

MULHERES DESBOCADAS

O adjectivo pode parecer, e muitas vezes é, pejorativo. Fala demais, não tem papas na língua, insolente, impertinente, etc, são algumas das definições que se ouvem.

As mulheres desbocadas não sabem guardar segredos! É um facto! Por mais que se peça para não contar a ninguém, acham sempre que se pedirem a esse alguém para não contar a ninguém, que o segredo continua… E acreditam!! E no entanto o segredo já era,…

Acima de tudo, e pegando na definição que uma amiga minha desbocada (ou pelo menos naquele dia estava) me deu, “uma mulher desbocada é uma mulher que diz o que pensa e que expressa os seus desejos…sem receio de ser julgada pela moral convencional e sem perder a sensibilidade”

E eu sei o que é isso! Tenho uma mulher desbocada, mas é maravilhosa e nunca perde a sensibilidade, por isso falo com conhecimento de causa. E eu gosto! Gosto de uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de o dizer! É confiante, decidida, objectiva!

Aprendi a viver e ver a vida por esse prisma, com objectividade

Por isso se me perguntarem se ser desbocado é mau… Depende! Porque o outro lado também pode ser mau, não dizer o que se sente, o que se pensa, guardar todos os segredos para sempre, pode ser bem pior do que uma fala-barato (ora aí está outra definição).

O blogger,
Nuno Mouronho

_PDP4986-Editar

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.