recuperar password
bool(true)

PREDADOR VS PRESA

Que título mais parvo para se colocar num site de homens para mulheres, pensarão muitas das leitoras. No final acho que vão perceber porque decidi escrever este título…
Queria colocar aqui uma frase que a minha amiga Paula Bollinger deixou no Facebook mas simplesmente não a consigo encontrar. Mas dizia ou terminava algo assim:

“…mulher não pode pensar que o homem depois que casa fica “tranquilo”. Está na natureza o homem a caça (conquista), nem que seja caçar diariamente a mesma mulher …O homem deve ser sempre um eterno caçador…”
A frase tem muito que se lhe diga, e pode ter várias interpretações:
Há quem ache que é negativo: os homens são todos iguais, rabos de saia, só pensam em sexo. A Supawoman publicou um artigo em que dizia que a cada 6 segundos o ser humano pensa em sexo….E os comentários femininos referiram-se algumas vezes que os homens pensam e até demais. Se é demais ou não, não sei. Faz parte do nosso instinto e não é necessariamente algo negativo. Pensar não faz mal algum.
A minha opinião, a da Paula Bollinger, da minha mulher, imagine-se da minha querida avó, e sei que para muitas mulheres é a mesma:
O homem deve ser caçador, cortejar, mimar, conquistar, namoriscar a sua “presa”, a sua futura namorada, mulher. Nada deve ser dado como garantido, senão arriscamos a que a rotina se apodere de nós, e quando menos esperamos, estamos todos os dias agarrados ao telemóvel e redes sociais, à televisão, ao trabalho, a tudo menos na relação, que devemos investir, caçar a nossa “presa” que até pode ser sempre a mesma todos os dias! As mulheres gostam desta conquista, de um ramo de flores inesperado, de um beijo roubado quando estamos nos afazeres do dia a dia, de um abraço apertado na despedida, no regresso a casa.
Não é fácil, mas nunca me ouviram e nunca ouvir dizer que o amor é fácil. Aliás, e segundo o fabuloso escritor Miguel Esteves Cardoso, “O Amor é fo…..do!”. E é! E deve ser!! Só assim conseguimos viver!!!
Já aqui disse várias vezes e volto a repetir uma frase que a minha sábia avó sempre me disse: “Às vezes zangava-me de propósito com o teu avô para ter uma noite de sonho!!”
Por isso, MULHERES, podem ou não seguir o conselho da minha avó, HOMENS, larguem o facebook e o futebol (às vezes claro!!) e não se esqueçam de “caçar”, todos os dias!!!

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.