recuperar password
bool(true)

Festivais, festas e festinhas de Verão…

Fui neste fim-de-semana ao NOS Alive e vim de lá a ponderar sobre este tema. Porque nesta altura, é preciso estar preparado para o que ainda aí vem. Os festivais de Verão estão aí! E com eles, muitos amigos, uma poeirada que se eleva ao ritmo das actuações, a desidratação que se compensa com imperiais, etc. Os motivos são mais que muitos: Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock, EDP Cool Jazz, MEO Sudoeste, Sol da Caparica, Vodafone Paredes de Coura, entre outros.

Não há como negar .. A época dos festivais de música já começou! A partir de agora, não há fim-de-semana sem um ou mais festivais a acontecerem por este nosso país. E surge logo uma dúvida: qual o “look” mais adequado para usar? Não é escolha fácil, pois qualquer mulher quer estar gira e ‘trendy’, mas ao mesmo confortável, pois o calor aperta. E que maquilhagem usar? Com tanta poeira e terra? Pois, ainda que o neguem, também querem dar um pouco nas vistas, sempre com alguma pitada de charme e sedução. Afinal, não se pode ir do mesmo modo que se vai às festas de verão! Que também abundam nesta altura… Especialmente a sul.

Ele é a abertura do Bliss, do Seven Vilamoura, do Água Moments, do T Club, do No Solo Água, etc. Está também oficialmente aberta a “saison” das festas mais descontraídas do ano, mas que, ainda assim, há que aparecer elegante, ao mesmo tempo em que se está a mostrar o bronzeado.

Por outro lado, há ainda as muitas outras festas populares para visitar, como é tradição no nosso verão, que se multiplicam por quase todos os concelhos, como é o caso de Agitágueda, o lindíssimo evento que se prolonga por todo o mês de Julho e que cobre os céus da vila de Águeda de chapéus-de-chuva coloridos. Na mesma linha, em Campo Maior, este é o ano das Festas do Povo, pelo que de 22 a 30 de Agosto, as ruas desta vila alentejana irão ficar cobertas de inúmeras flores. Tanta coisa para onde ir, tamanhos dilemas…

Ora, se não vos apetecer ir a nada disto, se não quiserem matar a cabeça a pensar no que irão vestir, ou pensar na maquilhagem a usar que não se derreta com o tempo quente, o melhor é pegar na família e amigos, nas vossas havaianas e cestas de palha, e na maior descontração irem para uma praia descansar e divertirem-se a valer!

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.