recuperar password
bool(true)

Apaixonei-me pela pessoa errada (a dor)!

Transformar chumbo em ouro era o sonho de qualquer alquimista. O ser capaz de transformar algo que não vale nada, em algo muito precioso era a metáfora destes homens. E o quanto amo os homens e mulheres que conseguem transmutar as suas dificuldades e desafios em algo enorme e precioso maior do que eles.

Não sei qual é o antónimo de alquimista, até pesquisei mas pelos vistos, não existe. Isto porque aquilo que eu vejo mais neste momento, são pessoas que têm ouro nas suas vidas e passam todo o tempo a tentar transformar aquilo em chumbo. Tal é absurdidade de pensar que alguém quer fazer alquimia ao contrário que inda não inventaram a palavra.

Quem são as pessoas que querem transformar ouro em chumbo?

São aquelas que se apaixonam pela desgraça e vivem enamoradas de uma pobre coitada versão de si mesma, convencidas que nunca poderão ser mais do que aquilo, ou pior ainda, querendo apenas ser aquilo.

“Jovem feliz e cheia de potencial procura depressão para relação séria e de longa duração.”

São aquelas que andam de cabeça baixa a olhar para o chão como se tivessem perdido as chaves de casa e não olham para o céu, o sol, a lua e as estrelas.

São aquelas para quem o outro não existe e só a sua dor interessa, incapazes de ver toda a riqueza que envolve o seu mundo.

São aquelas que têm tudo para ser felizes, mas que desistiram de o ser e que se resignam com a crença de que a vida não tem significado vivendo acorrentados aos fracassos do passado.

São aquelas que dizem eu vou, eu vou mas nunca decidem e ficam sempre. E o tempo passa e quem foi avança e elas ficam… sem saber como seria se tivessem ido.

Nunca sabes o que encontras quando te pões a caminho, mas sabes sempre o que fica quando partes.

 

Partilhe este artigo com os seus amigos!

Top Supa

As Mais Recentes

Para mais informações, parcerias, entrevistas, contacto com os bloggers ou colaborações, enviar email para info@supa-world.com
Supa 2014 | Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte de qualquer conteúdo deste site.